Confira o relatório policial desta segunda-feira (10)

Publicado em segunda-feira, outubro 10, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

1 – VIAS DE FATO
HORA: 04h00min (09-10-2011) LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Segundo testemunhas, uma enfermeira, 24 anos, residente em Guarabira-PB e estudante, 21 anos, residente em Guarabira-PB, estavam participando de uma festa realizada na ASSESP, quando se desentenderam e passaram a se agredir.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Claudomir, que encontrou o acusado detido pelos seguranças. Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional, devido estarem com lesões na região da cabeça e em seguida conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

2 – FURTO
HORA: 09h15min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: operador de prensa, residente em Guarabira-PB.
RELATO: O acusado BRUNO HIPÓLITO ALVES DE ASSUNÇÃO, 20 anos, desocupado, residente em Guarabira-PB, pulou o muro da residência da vitima e de lá furtou uma lâmpada florescente e uma mangueira, em seguida se evadiu do local.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1235, comandada pelo Sargento Elonildo, que efetuou rondas, vindo a localizar o acusado o qual foi preso e conduzido a DP local para as providências legais.

3 – LESÃO CORPORAL
HORA: 18h00min LOCAL: Dona Inês-PB
VÍTIMA: estudante, 14 anos, residente em Dona Inês-PB e sua genitora de 48 anos, do lar, residente no mesmo endereço da primeira vítima.
RELATO: MANOEL RODRIGUES SANTOS, 37 anos, agricultor, residente no mesmo endereço das vítimas supracitadas, pois se trata de ser genitor e cônjuge, respectivamente, das vítimas. O mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica quando agrediu as referidas vítimas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1116, comandada pelo SGT Dos Santos, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o SD Paulo às 02h20min.
4 – DESORDEM
HORA: 18h40min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: um homem, idade e profissão não informadas, residente em Guarabira-PB.
RELATO: O acusado LUIZ CARLOS BELARMINO DE OLIVEIRA, 41 anos, comerciante, residente em Guarabira-PB. O mesmo apresentava sinas de embriaguez alcoólica e praticava desordem em via pública.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pelo TEN Leite, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

5 – TENTATIVA DE HOMICIDIO
HORA: 19h00min LOCAL: Alagoinha-PB
VÍTIMA: ROBERTO DOS SANTOS SILVA, 25 anos, motorista, residente em Alagoa Grande-PB.
RELATO: Os acusados conhecidos pela alcunha de “TUPIMBA E TINTA”, ambos residentes em Alagoinha-PB. Por volta desse Horário a guarnição recebeu informação que a vítima sofreu dois golpes de faca peixeira, sendo cometidos pelos acusados, os quais tomaram destino ignorado após o fato. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital local.
PROVIDÊNCIAS: A polícia realiza diligências pelo local para prender os suspeitos.

6 – HOMICIDIO
HORA: 20h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: JOSENILDO DE SOUZA ARAUJO, 24 anos, alcunha “RATO”, residente em Guarabira-PB.
RELATO: Ligações anônimas ao COPOM davam conta de que a vitima teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo, e que estaria caída na Rua Jose Clementino, no bairro do Nordeste.
PROVIDÊNCIAS: As guarnições das viaturas 1234 e 1233, comandadas respectivamente pelo Cabo Vieira e Cabo Everaldo, estiveram no local e constataram o fato, onde a vitima estava caída de bruços já sem vida. As guarnições tentaram colher alguma informação a respeito do acusado, porem ninguém quis relatar nada, no local impera a leio do silencio. Foi solicitada a presença do delgado plantonista para as providencias de praxe.
7 – AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA
HORA: 20h00min LOCAL: Borborema-PB
VÍTIMA: motorista, 30 anos residente em Borborema-PB.
RELATO: O acusado DAVI SOUZA DOS SANTOS, 20anos, agricultor, residente em Borborema-PB, estava com sintomas de embriaguez alcoólica, quando se encontrava no Bar da Fava portando uma faca peixeira e ameaçando a vítima de morte, porém os populares que também estavam presente no local o impediram e logo em seguida subtraíram do acusado a arma branca.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Sgt J Silva que realizou rondas, prendeu e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb A. Luiz, às 22h:30min.

8 – AMEAÇA
HORA: 21h20min LOCAL: Cuitegi-PB
VÍTIMA: FERNANDO JOSÉ DOS SANTOS, 30 anos, residente em Cuitegi-PB.
RELATO: A vitima chegou a delegacia informando que o acusado LIDINALDO SIMÕES DA SILVA, 25 anos, residente em Cuitegi-PB, estaria lhe fazendo ameaças de morte.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição do destacamento comandada pelo Cabo Djevaldo saiu em diligencia vindo localizar o acusado, o qual foi conduzido a DP para as providências legais.

9 – LESÃO CORPORAL
HORA: 23h40min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: agricultor, 50 anos, residente em Bananeiras-PB
RELATO: O acusado TIAGO SILVA DE LIMA, 25 anos, agricultor, residente em Bananeiras-PB. Por volta desse horário o acusado começou a discutir com a vítima, vindo em seguida a entraram em vias de fato, sendo que a vítima foi atingida por um tijolo na região da cabeça, sendo assim conduzida para o hospital local.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo SGT L. Antônio, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb A. Luiz às 00h:35min.

10 – ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
HORA: 03h30min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMAS: Homem, 25 anos, residente em Guarabira-PB, agricultor, 30 anos, residente em Guarabira-PB, vigilante, 59 anos, residente em Guarabira-PB, homem, 35 anos, residente em Guarabira-PB.
RELATO: Segundo relatou o vigilante do Posto de Combustível Santo Antônio, que fica na Av. Padre Inácio de Almeida, saída para Pirpirituba-PB, 3 a 4 indivíduos desconhecidos, fortemente armados, chegaram ao local a pé, lhe rederam juntamente com as outras vitimas que estavam nas proximidades do posto, e após trancaram todos no banheiro do estabelecimento, os acusados arrombaram o cofre do posto de onde levaram uma quantia em dinheiro não revelada, bem como roubaram 3 aparelhos celulares pertencentes as vitimas supracitadas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as guarnições das viaturas 1234 e 1340 comandadas respectivamente pelo Cabo Vieira e Cabo Tarcísio, onde foi constatado o fato, sendo as vitimas retiradas do banheiro, bem como foram realizadas rondas em busca do acusados. As guarnições constataram ainda que foram trancadas no banheiro um total de 8 (oito) pessoas que estavam no entorno do posto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627