Confira o relatório policial desta segunda-feira (07)

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

DANO AO PATRIMONIO
HORA: 03h40min LOCAL: Araçagi-PB
RELATO: JOSÉ DE ARIMATEIA MENDES, 23 anos, desocupado, residente em Araçagi-PB, estava jogando pedras no fórum e segundo informações de populares o mesmo iria comprar gasolina para atear fogo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Cb PM Martins, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Martins, às 05h45min

DESORDEM
HORA: 06h00 LOCAL: Guarabira-PB.
RELATO: LEANDRO VAGNER ALVES DOS SANTOS, agricultor, idade não informada, residente no Sítio Tananduba, Guarabira-PB, apresentando sintomas de embriaguez, onde estava havendo uma corrida de vaquejada na propriedade do soldado Borges, que informou a guarnição que segundo populares o referido acusado portava um punhal, motivo pelo qual tirava a tranquilidade harmoniosa do Ambiente.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Subtenente Rufino, que após abordar o acusado, que logo em seguida foi conduzido a Delegacia.

TENTATIVA DE HOMICIDIO
HORA: 09:10min LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: Um homem de 25 anos, servente de pedreiro, residente em Guarabira-PB.
RELATO: Indivíduos não identificados em duas motos, armados de revolver, chegaram em frente da residência da vítima e efetuaram vários disparos contra a mesma que fugiu para o interior da casa, não chegando a ser atingida. Os disparos de arma de fogo vieram a atingir animais que estavam no quintal da casa. Os acusados fugiram tomando destino ignorado.
PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1234 comandada pelo Sargento Elonildo que realizou diligências a procura dos acusados. As buscas continuam.

EMBRIAGUEZ, DESORDEM E AMEAÇA
HORA 20 h :30min LOCAL : Bananeiras-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 44 anos, doméstica, residente em Bananeiras-PB.
RELATO: ALEXSANDRO LEÔNCIO DA SILVA, 31 anos, agricultor, residente no mesmo endereço da vítima, haja vista que ele é o cônjuge da vítima. O mesmo com sinais de embriaguez chegou a sua residência com uma faca peixeira e começou a agredir fisicamente sua esposa e ameaçou-a de morte.
PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a viatura 1096 comandada pelo Sgt Germano que fez prendeu e conduziu o acusado a delegacia de Solânea para as providências cabíveis. Informado ao Copom pelo Cb Aluizo às 23 h: 25 min.

ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA
HORA: 20:45 min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um aposentado residente no Bairro Novo, Guarabira-PB.
RELATO: A guarnição ao chegar no local constatou que a residência tinha sido arrombada e que pela pericia policial, os policiais perceberam que o individuo que efetuou o arrombamento conseguiu através de golpes com os pés, e que o mesmo tinha deixado despercebido um tênis como fonte de pista. A vítima informou que subtraíram cartões de credito, documentos pessoais, roupas sociais e joias.
PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a viatura 1398 Comandada pelo Sd Radmaker que fez o levantamento da ocorrência.

ATROPELAMENTO
Hora: 20h45min Local: Araruna-PB
VÍTIMA: FRANCISCO MARTINS REINALDO, 41 anos, pedreiro, residente na Rua Projetada, s/n, Araruna-PB e JOSÉ LUIS DE PONTES, 48 anos, agricultor, residente no Sítio Mocotó, Cacimba de Dentro-PB
RELATO: A primeira vítima conduzia uma moto Honda CG 150 Titan KS, ano 2006, cor preta, placa MNP6203PB pela PB 133 sentido Araruna ao Sitio Barreiros quando atropelou a vitima 2 nas proximidades do Sitio Bernardo, onde ambos vieram a óbito.PROVIDENCIAS Compareceu ao local a viatura 1203, comandada pelo Sgt Vicente, que acionaram o IML e aguardaram no local para remoção dos corpos. Informado ao Copom pelo Sd José Lúcio às 22h46min.

TENTATIVA DE HOMICIDIO
HORA: 20h :59 min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um homem de 20 anos, desocupado, residente em Guarabira-PB.
RELATO: O acusado ARILSON, Buraco do Afonso, e um outro individuo não identificado, armados de arma de fogo numa moto 150 Fan, preta, dispararam contra vítima quatro tiros. A vítima informou que ele e acusados têm vários confrontos, sendo esta a segunda vez a acontecer e que todos são ex-presidiários. A vítima não quis registrar o boletim de ocorrência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1307, comandada pelo Cb Wanderley que realizou rondas a procura dos acusados. As buscas continuam.

FURTO
HORA: 21h00min LOCAL: Araruna-PB
VITIMA: Um agricultor de 48 anos, residente no Assentamento Baixio, Riachão-PB.
RELATO: A vitima que se encontrava na cidade de Araruna durante a realização de um bingo, onde estacionou seu veiculo Saveiro, cor prata, ano1992, placa MNG1874 PB nas proximidades do Banco do Brasil, ao retornar o veiculo não se encontrava no local.
PROVIDENCIAS: Compareceu ao local a viatura 1203, comandada pelo Sgt Vicente que efetuou rondas pela cidade. As diligências continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627