Confira o relatório policial desta quinta-feira (05)

Publicado em quinta-feira, Janeiro 5, 2012 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – CAPTURA DE FORAGIDO
HORA: 12h40min LOCAL: Alagoinha-PB
ACUSADO: THIAGO KENETHY DA SILVA, vulgo “PERNOCA”, 25 anos, desocupado, residente no Alto do Cruzeiro, Alagoinha-PB.
RELATO: Por volta desse horário a guarnição de serviço saiu em diligência no encalço de um indivíduo que se apresentava na cidade de Alagoinha-PB com um nome falso de “Daniel”, onde na verdade se tratava do acusado acima, o qual é acusado de Homicídio, ocorrido no ano de 2007, na cidade de Santa Rita-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1101, comandada pelo Cb Amâncio, que deteve e conduziu o acusado a DP de Guarabira-PB para as providências legais.

02 – PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESORDEM
HORA: 22h00min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: LEANDRO JOSÉ DA SILVA GALDINO, 21 anos, estudante, residente em Guarabira-PB.
VÍTIMA: Uma doméstica, residente em Guarabira-PB.
RELATO: O acusado se encontrava em sua residência perturbando o sossego dos demais moradores.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1307, comandada pela SGT Solange, que conduziu o acusado a DP local para as providências cabíveis.

03 – PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO/DESACATO/RESISTÊNCIA/DESOBEDIÊNCIA
HORA: 00h:30min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: JOSEMBERG DE SALES FRANCA, 23 anos, motorista, residente no bairro do Nordeste I, Guarabira-PB.
VÍTIMAS: Uma mulher de 18 anos, doméstica e um homem de 25 anos, ambos residentes no bairro do Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: Segundo as vítimas, o acusado acima se encontrava ingerido bebida alcoólica em frente à residência onde mora com o som em alto volume perturbando o sossego de toda vizinhança, que incomodada, solicitou a PM. A guarnição ao chegar no local conversou com o acusado, solicitando do mesmo que desligasse o som, pois o horário já estava avançado e que estava perturbando o sossego alheio, o que fora atendido. No entanto, quando a PM deixou o local, o COPOM recebeu novas ligações, informando que o acusado tornara a ligar o referido som. A guarnição retornou ao local, porém o acusado não quis mais ouvi-la, chegando a se alterar dizendo que “quem manda na minha casa sou eu, vou continuar com o som alto e não tem que interrompa”, chegando a dizer “vão embora seus m…”. O mesmo foi convidado novamente a ir a DP, o que fora negado, dizendo que “nenhum de vocês me levam”.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo CB Vieira, que utilizando da força estritamente necessária, deteve o acusado, apreendeu o equipamento de som e os conduziu a DP para as providências de estilo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br