Confira o relatório policial desta quarta-feira (30)

Publicado em quarta-feira, novembro 30, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – POSSE DE ENTORPECENTE
HORA: 16h30min (28-11-2011) LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: A guarnição ao efetuar rondas no Conjunto João Cassemiro observou em atitudes suspeitas os menores, um de 16 anos, estudante, residente no Bairro do Rosário, Guarabira-PB e o outro de 14 anos, estudante, residente no Bairro do Rosário em Guarabira-PB, sendo abordados e encontrado uma pedra de uma substância análoga a Crack.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da viatura 1307, comandada pelo Cb PM Justino, apreendeu e conduziu os menores a DP para as devidas providências.

02 – AGRESSÃO FÍSICA/DANOS MATERIAIS
HORA: 21h30min LOCAL: Solânea-PB
ACUSADO: JOSÉ LUIZ SANTOS DA SILVA, 25 anos, pedreiro, residente em Solânea-PB.
VÍTIMA: Um agricultor de 30 anos, residente em Solânea-PB.
RELATO: A vítima relata que estava bebendo com o acusado em um bar e, após saírem com destino a casa dela, houve uma discussão; em seguida, o acusado chutou a porta da casa da vítima provocando avarias e ainda desferiu um soco no rosto dela, causando hematomas.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1204, comandada pelo SGT Valdir, que deteve o acusado e o conduziu, juntamente com a vítima, a DP para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SGT Carvalho às 22h:30min.

03 – DIREÇÃO PERIGOSA
HORA: 16h20min LOCAL: Lagoa de Dentro-PB
ACUSADO: ERIBERTO PEREIRO DO NASCIMENTO, 21 anos, agricultor, residente em Lagoa de Dentro-PB.
RELATO: O acusado, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, conduzia a moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa MNB 8505-PB, praticava direção perigosa, pondo em risco a vida de populares.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local uma guarnição policial, comandada pelo CB Hilton, que deteve o acusado e o conduziu a DP de Guarabira-PB para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo CB Hilton às 23h:10min.

04 – FURTO
HORA: 16h00min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: Um adolescente de 15 anos, estudante, residente no Conj. Esplanada, Guarabira-PB.
VÍTIMA: Uma criança de 10 anos, estudante, residente na Rodagem, em Guarabira-PB.
RELATO: O SD Natanael acionou uma guarnição policial para atender uma ocorrência de furto de um celular da marca Samsung modelo GT-E 1086-L.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local inicialmente a viatura prefixo 1306, comandada pelo CB Walfredo, que realizou diligências e encontrou o suposto acusado apreendendo-o e conduziu as partes a DP para as providências de estilo.

05 – POSSE/USO DE ENTORPECENTE
HORA: 17h00min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: Um adolescente de 15 anos, desocupado, residente no Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: A guarnição da ROTAM quando em rondas nas proximidades da Praça do Canal do Juá, observou que o acusado se encontrava em atitudes suspeitas e após abordá-lo encontrou com o mesmo 01 (um) cigarro de maconha, o qual afirmara que era pra fazer a cabeça e que tinha comprado a um indivíduo conhecido por “BADU” lá das Grotas.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da ROTAM, sob o comando do SD Gilson, apreendeu o acusado e o conduziu a DP para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627