Confira o relatório policial desta quarta-feira (26)

Publicado em quarta-feira, outubro 26, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

PORTE ILEGAL DE ARMA
HORA: 16h40min LOCAL: Araruna-PB, Sitio Camucá.
RELATO: A 3ª Cia/PM foi informada que em um bar de propriedade do acusado JOSUÉ ERINALDO BEZERRA DOS SANTOS, 34 anos, end. Sitio Camucá, zona rural de Araruna-PB havia a presença de menores.
PROVIDÊNCIAS: A guarniçao de R/P 1203 comandada pelo Sargento Dos Santos compareceu ao local mais não averigou a presença de menores no local, porem, apos uma revista minuciosa no estabelecimento do acusado foi apreendida 01 (uma) espingarda tipo soca-soca e 02 (duas) facas peixeira. O acusado e as armas para registro da ocorrencia foram conduzidos a D/P de Cacimba de Dentro-PB, e apresentados ao delegado de policia, Drº Lamiltom. A ocorrencia foi informada ao Copom pelo Soldado Valdemar, ás 22h00min.

ROUBO DE MOTO
HORA: 20h40min LOCAL: Sitio Nica, Belem-PB
VÍTIMA: Um estudante de 23 anos residente em Sertaozinhos-PB.
RELATO: A vitima compareceu a D/P de Sertaozinhos-PB informando que na sua moto honda pop 100, preta, ano 2011, placa OEV 1308-PB, trafegava no sentido Sertaozinhos a Pirpirituba quando dois elementos desconhecidos e armados com arma de fogo em uma moto grande de cor vermelha se aproximaram do mesmo e o mandaram parar. Neste momento a vitima acelerou, mais logo depois teve que parar porque o pneu da frente da moto foi furado com tiros efetuados pelos acusados. Logo depois os acusados se evadiram com a sua moto para local ignorado.
PROVIDÊNCIAS: As guarniçoes dos destacamentos de Sertaozinhos e de Pirpirituba nas viaturas 1099 e 0855 comandadas pelos Cabos Delmo e Giuliano efetuaram diligencias para encontrar os acusados e recuperar a moto roubada. As buscas continuam.

ESTUPRO DE VULNERAVEL
HORA: 20h45min LOCAL: Belém-PB
VÍTIMA: Uma adolescente de 16 anos, residente em Belém-PB.
RELATO: Uma denuncia anônima informava que o acusado LUIZ BORGES GERONIMO, 41 anos, residente em Belém-PB, estava em sua residência com a vítima praticando atos sexuais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1236 comandada pelo Cabo Jailson, juntamente com a conselheira Tutelar Claudenice, onde ao chegar na residencia do acusado a porta estava entre aberta e quando a guarnição adentrou, flagrou o acusado juntamente com a menor, ambos sem suas vestes. O acusado tentou empreender fuga mais foi contido pela guarnição que o conduziu para a DP de Guarabira para as providencias cabíveis. A conselheira tutelar Claudenice acompanhou a ocorrencia deste o inicio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627