Confira o relatório policial desta quarta-feira (16)

Publicado em quarta-feira, novembro 16, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01- DANO MATERIAL
HORA: 11h00 LOCAL: Guarabira-PB.
PROPRIETARIO: Uma mulher de 28 anos, residente no Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: O caminhão Baú, placa BYA 5825, de cor conduzido por ROBSON DA SILVA MARTINS, 25 anos, residente no Conj. Geisel, João Pessoa-PB, quando se deslocava na Diógenes de Aquino Basto, Nordeste I, Guarabira-PB, quando adentrou a curva danificou a frente da residência do proprietário
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cabo Dinarte, que solicitou a presença da guarnição de transito, que conduziu todos para Delegacia. Onde foi feito o procedimento.

02- PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
HORA: 17h55min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: JOSÉ SEVERINO FILHO, 49 anos, vigilante, residente no Bairro das Nações, Guarabira-PB, após denuncias anônimas de que estava portando uma arma de fogo, foi abordado nas proximidades da cidade de Guarabira, sendo encontrado com o mesmo um revolver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1340, comandada pelo Cabo Pereira, que conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

03- DESACATO
HORA: 18h00min LOCAL: Solânea-PB
RELATO: JOSELHA DO NASCIMENTO DE LIMA, 32 anos, comerciante, residente em Solânea-PB, ficou inconformada por ter sido abordada pela guarnição Policial Militar, proferindo palavras de calão em desfavor dos integrantes da guarnição.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a guarnição na viatura 1204 comandada pelo Sargento Paulo, que conduziu a acusada a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sargento Wallace, às 22h15min.
04 -TENTATIVA DE HOMICÍDIO
HORA: 22h20min LOCAL: Araçagi-PB
VÍTIMA: DORSIVAL SOUSA TARGINO, 27 anos, agricultor, residente no Conjunto Santo Amaro, Araçagi-PB.
RELATO: FRANCISCO GOMES DA SILVA, serralheiro, residente no Conjunto Santo Amaro, Araçagi-PB, estava nas proximidades de sua residência quando veio a discutir com a vítima efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma, vindo a atingir o ombro e a perna. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Guarabira. O acusado fugiu tomando destino ignorado.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a guarnição na viatura 1307 comanda pelo Sargento Lima que efetuou diligencias a procura do acusado. As buscas continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627