Confira o relatório policial desta quarta-feira (04)

Publicado em quarta-feira, Janeiro 4, 2012 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – DESCARGA ELÉTRICA COM VÍTIMA FATAL
HORA: 09h45min LOCAL: Sertãozinho-PB
VÍTIMA: Dois adolescentes de 17 anos, residentes na Rua Nova, Belém-PB.
RELATO: Segundo informações de populares as vítimas trabalhavam na construção de um palco para os festejos da referida cidade, quando uma barra de ferro teve contato com o fio de alta tensão atingindo-as através de uma descarga elétrica, sendo socorridas por populares ao hospital Regional de Guarabira, porém vieram a óbito.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1099, comandada pelo Cb PM Cardoso, que efetuou o levantamento da ocorrência. Informou ao COPOM o Sd PM Ramalho, às 13h05min.

02 – AGRESSÃO FÍSICA E AMEAÇA (LEI MARIA DA PENHA)
HORA: 13h30min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: 34 anos, professora, residente no São José, Guarabira-PB.
RELATO: A vítima supramencionada relatou que foi agredida fisicamente por seu marido, VALTER ALBINO DA SILVA, 36 anos, comerciante, residente no São José, Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pela Ten PM Dayana, que constatou o ocorrido, porém o acusado já teria se retirado. A vítima foi encaminhada a Delegacia local efetuar o Boletim de Ocorrência.

03 – LESÃO CORPORAL
HORA: 13h40min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: 60 anos, agricultora, residente em Solânea-PB.

RELATO: De acordo com informação repassada pela nora da vítima, a mesma ao pegar a espingarda soca-soca de fabricação caseira de propriedade de seu filho, veio a disparar atingindo a vítima na região da face, sendo esta socorrida por populares ao Hospital Local e em seguida encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
PROVIDÊNCIAS: O Cb PM Adalberon, comandante da viatura 1115, esteve no local e fez o levantamento para as devidas providências como também entregou a arma de fogo ao delegado para o devido registro.

04 – DESORDEM
HORA: 19h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: 34 anos, doméstica, residente no conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado, MANOEL CAMILO DOS SANTOS, 29 anos, lavador de carro, residente no mesmo endereço, que é irmão da vítima, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, encontrava-se no interior da residência praticando desordem.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Cb PM Neto, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br