Confira o relatório policial da Região do Brejo desta quarta-feira (17)

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
HORA: 07h00min LOCAL: Solânea-PB
RELATO: Conforme o mandado de busca e apreensão expedido pelo MM Juiz Osenival dos Santos Costa, comarca de Solânea-PB, foi realizada a busca na residência localizada na Rua Dionísio Rodrigues, Centro, Solânea-PB, onde fora encontrados os seguintes materiais: 02 (dois) cigarros de uma substância similar a maconha, 01 (um) cachimbo para uso de crack, 02 (dois) papelotes de uma substância similar a cocaína, 01 (uma)m toca e alguns documentos.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a viatura 1204, comandada pelo Capitão Neves, que conduziu os materiais a DP local para as providências cabíveis. Informado ao Copom pelo SD Jeremias às 12h40min.

ESTUPRO
HORA: 16h40min LOCAL: Belém-PB
VÍTIMA: uma adolescente de 11 anos, estudante, residente no Centro, Belém-PB.
ACUSADO: JOSÉ BATISTA DAS NEVES, 60 anos, aposentado, resi. no Centro, Belém-PB.
RELATO: O conselheiro Tutelar de Belém, João Moura, solicitou o apoio da PM para verificar a informação de que uma menor havia sido estuprada.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1236, comandada pelo Cb Lindomar, que após a confirmação do estupro, mediante exame específico, efetuou diligências para localizar o acusado, sendo encontrado no caminho para o roçado do mesmo, o qual foi preso e conduzido a DP de Guarabira-PB para os procedimentos legais, em seguida fora encaminhado a cadeia pública de Belém-PB, ficando a disposição da Justiça. Informado ao Copom pelo CB Lindomar às 22h:10min.

INVASÃO DE ESTABELECIMENTO
HORA: 18h40min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADOS: Quatro pessoas residentes no bairro do Nordeste I, Gurabira-PB.
RELATO: Segundo informações do senhor JURANDIR, a Cooperativa de Laticínios, localizada nas imediações do Sítio Contendas havia sido invadida e os meliantes se encontravam em seu interior.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição 1235, comandada pelo CB Wanderley, que ao abordar o local em tela, encontrou os acusados em seu interior, os quais foram detidos e encaminhados a DP local paras as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627