Confira o relatório policial da Região do Brejo desta quarta-feira (10)

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

CUMPRIMENTO A MANDADO DE APREENSÃO
HORA: 11h24min LOCAL: Araruna-PB
RELATO: Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz Ricardo da Silva Brito, da Comarca de Araruna-PB, pelo Processo nº 006.2011.000.323-0, foi apreendido o adolescente de alcunha NETINHO, idade não informada, residente em Araruna-PB, o qual se encontrava nas proximidades da residência e não apresentou resistência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1203 comandada pelo Sgt PM Almir, que localizou, apreendeu e conduziu o menor a Delegacia, onde ficou a disposição do escrivão Adriano Souza da Silva para as devidas providências. Informou ao COPOM o Cb PM J. Hélio, às 11h50min.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (DEPÓSITO DE GÁS)
HORA: 14h40min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Um homem de 22 anos, gerente, residente na Chã do Lindolfo, Solânea-PB.
RELATO: Um elemento não identificado armado com um revólver adentrou ao estabelecimento comercial (depósito de gás), que fica localizado na Travessa Leôncio Costa, reduziu a capacidade de resistência da vítima e subtraiu: $960,00 (novecentos e sessenta reais) em espécie, um celular Samsung e uma moto Honda CG-125 FAN, cor vermelha, ano 2010, placa PFI 6922-PE, em seguida evadiu-se.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o Sargento Valdir comandante da viatura 1235, que efetuou rondas. As buscas continuam.

06 – INGRESSO DE APARELHO DE COMUNICAÇÃO EM PRESÍDIO
HORA: 19h00min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Uma menor de 15 anos, estudante, residente no Centro, Guarabira-PB, ao passar nas imediações do Presídio Velho, Centro, Guarabira-PB, arremessou uma sacola contendo um aparelho celular marca LG, modelo KP 109, e um chip da operadora TIM, destinado ao apenado RAFAEL DA SILVA SANTOS.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pelo Ten PM Brito, após manter contato com uma testemunha e com a sentinela, conseguiu localizar e apreender a menor, conduzindo-a a DP local, juntamente com o apenado, para as providencias que o caso requer.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627