Comissão vai a João Pessoa e cobra da Cagepa providência para a falta de água em Pilões

Publicado em sábado, outubro 22, 2016 ·

comissaoAssessores do deputado Luiz Couto acompanharam, sexta-feira (21), uma comissão do município de Pilões, composta por religiosos e a prefeita da cidade, até a sede da Cagepa-PB para tratar do grave problema da falta d’água que tem tirado o sossego dos moradores.

A comissão foi recebida pelo diretor de obras que prometeu estudar a possibilidade de limpeza do reservatório que acumula a água bombeada para as casas, bem como verificar a viabilidade de bombeamento de água de pelo menos dois rios para o referido reservatório.

DETALHE: em contato feito pelo diretor com o gerente regional (Guarabira) constatou-se um confronto de informações. Para o gerente, a população de Pilões tem água nas torneiras dia sim dia não; já os integrantes da comissão disseram que a água chega um dia sim oito não.

A comissão queixou-se da falta de diálogo do gerente regional com os representantes de Pilões, e afirmaram que em breve estarão fazendo protesto para denunciar a situação que vem passando os moradores com a falta do líquido precioso.

O deputado Luiz Couto encaminhou oficio ao secretário de Recursos Hídricos perguntando sobre o andamento da construção da adutora de Saulo Maia, e descobriu que a obra depende só da liberação do recurso, por parte do Ministério da Integração, para que a ordem de serviço seja assinada pelo governador e a empresa possa finalmente agilizar a execução da obra.

Luiz Couto se comprometeu em lutar junto ao ministério para que o dinheiro seja liberado.

Assessoria

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627