Comerciante reage a tentativa de roubo e é ferido com tiro de raspão

Publicado em segunda-feira, junho 18, 2018 ·

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três jovens tentam roubar um mercadinho na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do estado, a 52 km de João Pessoa. O caso aconteceu na tarde do último sábado (16) e nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (18).

Conforme a gravação, a ação criminosa aconteceu por volta das 16h20. Ao entrar no mercadinho, o trio tenta se passar por clientes e até escolhe produtos, mas logo mostram que estão armados, anunciando o assalto. O caixa do mercadinho entrega valores aos suspeitos, mas em seguida tenta reagir e puxa um dos assaltantes pelo pescoço. O trio consegue escapar da situação e foge correndo pelas ruas da cidade.

De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, major Alberto Filho, o homem que reage à tentativa de assalto chegou a ser atingido por um tiro de raspão. “Ele já está bem”, contou o policial, acrescentando que os suspeitos já foram identificados. “As imagens e informações colhidas foram entregues à Polícia Civil para investigação”, completou.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627