Comerciante promete sandália e abusa de adolescente com 16 anos em Guarabira

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2011 ·

pedofiliaO comerciante Francisco de Assis Granjeiro foi preso em flagrante acusado de violentar sexualmente um adolescente de 16 anos de idade. O fato aconteceu na noite da última terça-feira, (10), mas o caso só veio a tona depois que a vítima denunciou o abuso a Polícia Militar na manhã de quarta-feira (11).

Segundo informações da Conselheira Tutelar Juçara Maria Cunha dos Santos, o conselho foi acionado pelo Cabo Baraúnas que recebeu a denúncia do adolescente. A vítima contou que na noite da terça-feira estava trabalhando guardando carros em frente a um bar e ficou vigiando a moto do comerciante.

Quando Francisco de Assis chegou para pegar o veículo, o adolescente pediu dinheiro, mas o acusado ofereceu um par de sandálias e saiu com o garoto na moto. Ao chegar a um matagal por trás do posto de combustível Santiago o homem teria violentado o adolescente.

No dia seguinte, a vítima contou que foi até o comércio do acusado pedir uma pomada alegando que estava sentido dores, mas o comerciante não deu o medicamento e ainda ameaçou de atirar na cabeça da vítima.

Na manhã de quarta-feira, o adolescente denunciou o caso ao cabo Baraúna e o acusado acabou preso e se encontra da Delegacia de Guarabira. A conselheira tutelar afirmou que a vítima foi submetida a exames e o médico confirmou verbalmente que o jovem sofreu violência sexual. O resultado oficial do exame sairá em cinco dias, enquanto isso Francisco de Assis Granjeiro vai permanecer preso.

O comerciante negouas acusações e disse que sequer conhece o adolescente.

Paulo Cosme

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627