Comerciante guarabirense é amarrado dentro de casa e tem carro e dinheiro roubados por assaltantes

Publicado em quarta-feira, novembro 18, 2015 ·

casaO comerciante Guarabirense Severino Silvestre, 69 anos, residente na Av. Sabiniano Maia, ao lado do Banco Santander no Centro da cidade, foi assaltado por dois elementos armados com uma arma de fogo em frente da sua residência, por volta das 22h, desta terça-feira.

De acordo com a vítima, ele chegava em casa em um UNO de cor prata e ao sair do carro para abrir o portão, os elementos que já aguardavam sua chegada o abordaram, anunciaram o assalto, levaram a vítima para o interior da residência, amarraram e vasculharam toda a casa. A dupla conseguiu encontrar uma quantia em dinheiro que foi levada. Em seguida os bandidos fugiram no carro pertencente a vítima e tomaram sentido ignorado. Severino não foi ferido e passa bem.

Segundo relatos de populares, a dupla já rondava as proximidades da residência da vítima em um motocicleta, por volta das 19h.

A Polícia Militar está em diligências a procura dos acusados, mas até o fechamento desta matéria (22h50min) ninguém teria sido preso.

O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar, e estava abandonado na cidade de Alagoa Grande/PB, na rua Prof. Cavalcante, no Centro da cidade. Segundo relato de um vigilante, dois elementos abandonaram o veículo no referido local e embarcaram em outro carro e fugiram em sentido ignorado.

A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência.

PortalMidia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br