Comerciante é assassinado dentro de loja em Ingá

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2011 ·

1910585-6866-atm17Um comerciante foi assassinado dentro de sua loja de motos na noite da sexta-feira (26) no município de Ingá, localizado no Agreste paraibano. Manoel Messias Ferreira, de 28 anos, era proprietário de uma loja de motocicletas. De acordo com a Polícia Militar, ele já havia cumprido pena por roubo.

O crime aconteceu por volta das 18h. A rua estava movimentada e as pessoas foram surpreendidas pelos tiros. De acordo com a PM, testemunhas informaram que o comerciante estava na loja quando o estabelecimento foi invadido por dois homens.

A dupla teria disparou cinco tiros contra Manoel, que foi atingido nas costas e na cabeça. Os dois atiradores fugiram levando uma carteira. Apesar do roubo e do indício de um possível latrocínio, a Polícia Civil investiga se o comerciante foi executado por dívidas ou se sofreu vingança. Isto porque Manoel ainda estava com cinco celulares e seu carro estava com a porta aberta, mas nada além da carteira foi roubado.

A suspeita é de que a carteira tenha sido tomada do comerciante apenas para mascarar o crime. Nenhum envolvido no caso foi preso.






A Fonte é Notícia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627