Comentários de matérias no FOCANDO A NOTÍCIA são discutidos na Câmara de Solânea

Publicado em terça-feira, agosto 23, 2011 ·

camara2Os vereadores de Solânea (PB), Cláudio Rodrigues (PMN), Ieda Lins (PDT), Milton Paulo (PTC) e Marcio Prudêncio (PDT), presidente Câmara, usaram parte do tempo da sessão da segunda-feira (22) para manifestar repúdio a algumas pessoas que vêm se utilizando do espaço ‘Comentários recentes’ do FOCANDO A NOTÍCIA para, segundo eles, denegrir e desrespeitar a imagem de autoridades da cidade, especialmente do juiz Ozenival dos Santos Costa.

Cláudio Rodrigues alertou aqueles que “usam de nomes e emails falsos” para atacar à pessoa do juiz lembrando que estes estão sujeitos a identificação e que poderão responder pelos seus atos, “já que quem lida com a internet pode ser rastreado”.

“Os usuários da internet devem procurar conhecer melhor sobre a lei de crimes da internet antes de tentarem fazer mau uso desse instrumento”, reforçou Márcio Prudêncio.

camaraOs vereadores isentaram o FOCANDO A NOTÍCIA de qualquer responsabilidade, pois, conforme destacaram, o portal está fazendo uso da democracia e da liberdade de expressão popular. “Portanto, quem aproveita do espaço para atacar os outros que responda por seus atos”, disseram os parlamentares, que também negaram que qualquer representação política estivesse por trás dos comentários.

Representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas e Idosos de Solânea (AAPIS) foram à Câmara pela terceira sessão consecutiva, na expectativa da aprovação do projeto de lei que torna a entidade de utilidade pública – de autoria de Ieda Lins, mas não obtiveram êxito, uma vez que não houve o coro esperado. Prudêncio apresentou as desculpas pela não votação da propositura. Giseliane (PMDB) compareceu. Miriam, Livramento e José Porfírio justificaram a ausência.

camara1

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627