Começa em Taperoá o Encontro dos Povos do Cariri

Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2011 ·

01EPC (2)Um evento cívico-cultural realizado no começo da tarde de quinta-feira, dia 03, no Salão Paroquial, abriu o segundo Encontro dos Povos do Cariri, em Taperoá. Na abertura, o prefeito Deoclécio Moura 01EPC (3)Filho, saudou a todos os municípios participantes, fez questão de lembrar que eram 35 municípios que aderiram ao EPC, lembrou da importância da Revitalização do Rio Taperoá e do 01EPC (4)consórcio de saúde para Região, por fim falou da sua emoção como anfitrião e desejando que o encontro possa ser realmente a consagração dos povos da região.

O Secretário 01EPC (7)Estadual de Cultura Chico Cesar parabenizou Taperoá pela organização e falou que tem certeza que o Governo do Estado vai receber todos os relatórios e vai fazer de tudo para respeitar as 01EPC (8)propostas apresentadas no EPC.

Em seguida falou o Prefeito Beto Medeiros da cidade de São João do Cariri, lembrou do prazer em ter sido o município pioneiro do Encontro do Povos 01EPC (6)do Cariri e desejou sucesso ao prefeito Deoclécio Moura e a todos os Taperoaenses.


O deputado Assis Quintans lembrou do sucesso que foi o evento em São João do Cariri e desejou a Taperoá boa sorte nesta segunda edição, ressaltou ainda que só existe uma alternativa para o desenvolvimento do Cariri, que é o investimento em educação, fez ainda comentários sobre sua luta para melhorar as estradas da região.

Além desses que usaram a palavra estiveram presentes na abertura do evento, Rosa Maria coordenadora executiva do EPC, Arnaldo Júnior do Instituto Soma e um dos principais organizadores do evento, Azaíra Pereira Gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE do Mato Grasso, Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, João Alberto de Miranda Leite, Gerente da Agencia do SEBRAE em Campina Grande, vereadores e lideranças.

O Encontro dos Povos do Cariri é uma iniciativa inovadora na Paraíba e permite demonstrar ao Estado e principalmente ao caririzeiro, suas potencialidades culturais, econômicas e sociais.






Fonte: Mais Taperoá

Focando a Notícia


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627