Comandante-geral da PM descarta tropas federais nas eleições da PB

Publicado em segunda-feira, agosto 25, 2014 ·

eullerO emprego das Tropas Federais para garantir a segurança e a normalidade das eleições na Paraíba este ano, é um tema que já vem sendo aprofundado por representantes das coligações. A presença do Exército nas ruas no entanto, ainda é uma incógnita e se depender do comando geral da PM, o reforço federal não será solicitado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em entrevista a Rádio Campina FM, concedida na manhã desta segunda-feira (25), o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel. Euller Chaves, descartou a possibilidade de as tropas federais não serem utilizadas durante o processo eleitoral no Estado.

Para Chaves, somente o trabalho da Polícia Militar da Paraíba será suficiente para garantir a tranquilidade nas eleições.

– A PM tem acompanhado todas as atividades das coligações e não temos reclamação da Justiça Eleitoral. A priori, na visão dos juízes eleitorais, não há necessidade de tropas federais – assegurou o comandante.

Recentemente o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargador Saulo Benevides afirmou também que não vê a necessidade da presença de tropas federais das Forças Armadas no pleito estadual.

Todo o efetivo, em todas as zonas eleitorais e em todos os municípios do Estado vai ser aumentado. Então, há essa disposição do comando da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Federal, de montar o efetivo”, afirmou o desembargador.

PBAgora

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627