Com presença de Senador, PMDB faz convenção em Sertãozinho

Publicado em segunda-feira, setembro 26, 2011 ·

convenção pmdbCom mais de 200 filiações e mudança no comando, o PMDB da cidade de Sertãozinho realizou neste domingo (25) a Convenção Municipal e elegeu o jovem Cláudio do Nascimento Ribeiro, como o novo presidente da sigla.

Durante todo o dia, o Prefeito Antonio Ribeiro acolheu os membros do partido e os novos filiados. Os Vereadores Wanderley Pereira, Jaciel Vieira, Messias Ribeiro, Aparecida Ramos, Tadeu Catão e o Presidente da Câmara Rone Vieira também prestigiaram o evento.

O Vereador Messias Ribeiro, que assumiu a presidência, após a renúncia da Vereadora Cida Vieira, repassou o comando do partido para “Nininho”, como também é chamado Cláudio Ribeiro, e durante seu pronunciamento ressaltou a força que o partido tem no município.

O Presidente da Câmara, Rone Vieira, falou da necessidade do grupo político caminhar em unidade, de forma responsável e leal para obter resultado positivo nas próximas eleições.

Antonio Ribeiro, Prefeito do município, declarou que a presença do povo na convenção do PMDB demonstra a confiança e a credibilidade que os sertãozinhenses têm no partido e no grupo político.

O Prefeito, na presença do Senador Wilson Santiago, falou dos recursos encaminhados ao município através de Santiago e declarou que sempre se manteve fiel ao projeto do Senador. O gestor agradeceu a presença dos líderes políticos, Vereadores e populares.

Em seu pronunciamento, Wilson Santiago, falou de sua ligação com o município e ressaltou a amizade e consideração que tem pelo Prefeito Antonio Ribeiro. Wilson disse que o PMDB começa uma nova caminhada rumo a grandes vitórias em 2012.

O novo presidente do partido na cidade, Cláudio Ribeiro, disse que se sentir honrado em comandar a sigla no município e que sua atuação será voltada para o fortalecimento e renovação.

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br