Com o cuidado de evitar gastos elevados, prefeitura de Remígio celebra 56 anos de emancipação

Publicado em segunda-feira, abril 1, 2013 ·

 

Chio festaA Prefeitura Municipal de Remígio comemorou no último final de semana a festa de 56 anos de emancipação política da cidade. Com atrações que encheram os olhos e ouvidos dos remigenses a celebração, segundo o prefeito Melchior Naelson (Chior-PSB), falou a respeito do cuidado que teve em não promover gastos exorbitantes, já que o município tem vivido dias difíceis por conta da seca.

“A festa foi realizada com os pés no chão, pois diante das dificuldades financeiras no município e da seca não era possível, e nem humano, trazer atrações de grande nome. Mesmo assim, nossa equipe conseguiu fazer uma ótima programação e eu agradeço a todos por isso”, enfatizou.

A festa, que também contou com o secretário estadual Marenilson Batista, do Desenvolvimeno da Agropecuária e da Pesca, teve na sua programação o cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina e, também, Gabriel Diniz e Forró na Farra. Também farão parte da festa a banda Clã Brasil, Forró de Januário, Forrozão Vip, Garota Bronzeada e Gigahertz.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627