Com menor recesso da Paraíba, Câmara de Bananeiras inicia ano Legislativo com balanço de 2013

Publicado em quinta-feira, Janeiro 23, 2014 ·

bananeiras_camaraConhecida por ter o menor recesso entre as Casas Legislativas da Paraíba, a Câmara de Bananeiras deu início, nesta quinta-feira (23), aos trabalhos do 1º semestre de 2014. O prefeito Douglas Lucena esteve presente na abertura do ano Legislativo para levar a mensagem do Executivo e fez um balanço das atividades no ano de 2013. Douglas considerou o ano positivo e falou dos recursos extras conquistados para o município.

“Bananeiras pode comemorar recursos na ordem de R$ 24,8 milhões. Para ter uma ideia do que isso significa, o nosso orçamento total é R$ 34 milhões, é como se a gente trouxesse 70% do orçamento a mais para ser investido em Bananeiras. Eu espero, e vou trabalhar, para que a gente mantenha esse mesmo ritmo de trabalho e o volume de recursos em 2014 para que a gente possa oferecer para Bananeiras, um caderno de soluções e um volume de execuções orçamentárias muito maior do que imaginaríamos ao assumirmos o mandato”, declarou Douglas.

bananeiras_camara2O presidente da Câmara, Ramom Moreira, disse que o Legislativo bananeirense vai continuar tendo o mesmo comprometimento do ano passado, acompanhando os trabalhos desenvolvidos na cidade, fiscalizando e defendendo a população.

“A Câmara de Bananeiras vai continuar com o mesmo empenho de 2013. Nós aproveitamos para convidar a sociedade para acompanhar as sessões nas terças-feiras às 17h que, além de serem transmitidas pela internet, também serão transmitidas pela rádio Integração do Brejo”, destacou o presidente.

A solenidade contou com a presença do Presidente da Casa, Ramom Moreira (DEM) e dos membros da Mesa Diretora, os vereadores Douglas Bubú (PPS), Kilson Dantas (PPS) e Heraldo Azevedo (PPS), além dos demais parlamentares.

A Câmara de Bananeiras se destacou no ano de 2013 devido a um número expressivo de proposituras aprovadas e dos debates realizados pelos Vereadores de temas relevantes para o município de Bananeiras.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627