Com dois de Giuliano, Grêmio bate Avaí

Publicado em domingo, setembro 27, 2015 ·

© LUCAS UEBEL/Grêmio
© LUCAS UEBEL/Grêmio

Em Porto Alegre, o Grêmio contou com dois tentos de Giuliano e um belo gol de Maxi Rodríguez para vencer o Avaí, por 3 a 1, freando a boa sequência do Leão.

Os gaúchos chegaram a 51 pontos, ficando seis atrás do líder Corinthians. Os catarinenses estão na porta de entrada do Z4, com 32.

Início enganador

O Avaí marcava bem, sem dar muitas chances ao Grêmio. Só que, na primeira vez que chegou na área do adversário, o Tricolor inaugurou o marcador.

Após jogada pela direita, Pedro Rocha mandou no meio e Giuliano bateu no cantinho, sem chance alguma para o goleiro. Um ataque fatal dos gremistas.

Aos 23, o meia teve muita categoria para ampliar. Quem deu o passe foi Edinho, e Giuliano, na área, teve frieza para limpar a marcação e tocar no contrapé do goleiro.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A zaga catarinense, que até começou bem o jogo, virou uma peneira. Hermes avançou com facilidade, invadiu a área e por pouco não fez o terceiro. O placar poderia ter sido até maior no primeiro tempo.

André Lima tenta recolocar Avaí no jogo, mas Maxi impede

O Avaí até conseguia chutar no gol, mas, para vencer um goleiro de seleção brasileira, era preciso mais do que arremates na direção de Marcelo Grohe.

Coube a um ex-gremista colocar o Leão no jogo. Após confusão na área, André Lima mandou para dentro. O atacante não comemorou. Roger muito menos. O treinador ficou irado com a falha de sua defesa.

Um golaço de Maxi Rodríguez freou a tentativa de reação dos catarinenses. O uruguaio acertou lindo chute de canhota para encobrir Vagner e ver a bola morrer no fundo da rede. O placar ficou em 3 a 1, mas poderia ter sido maior para os gaúchos.

 

MSN

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br