Com boa campanha no Brasileirão, Belo enfrenta o Águia em busca da vaga nas quartas pela Série C

Publicado em sábado, outubro 4, 2014 ·

botaO Botafogo já está em Marabá (PA) desde essa sexta-feira (3), onde encara uma dura tarefa contra o Águia, em busca da classificação. Os dois times duelam neste sábado (4), às 16h, no gramado do Zinho Oliveira.

O time paraibano está em quarto lugar na tabela da Série C do Grupo A e chega à 18ª rodada, última da fase de grupos da competição, com 25 pontos. Foram seis vitórias, sete empates e quatro derrotas, só uma delas fora de casa, contra o Salgueiro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Se ganhar, passa para as quartas, mas se empatar, vai depender de outros resultados. Nesse caso, é preciso que CRB e Cuiabá empatem, ou que o ASA perca para o Fortaleza (líder), ou ainda que o Paysandu não vença o CRAC. Sem vitória, são muitas condições difíceis.

A equipe fez o último treino na tarde dessa sexta (3) e depois voltou para o hotel em Marabá, onde está em regime de concentração e só sai do local no horário da partida.

Do outro lado, está o Águia de Marabá, que amarga o oitavo lugar na classificação, com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Apesar de não estar na ZB, o time enfrenta uma fase difícil e precisa vencer a equipe da Paraíba para a permanência na Terceirona. Se perder, vai torcer pela derrota do Treze contra o Salgueiro.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627