Colisão entre motos na PB 348 deixa um morto e outro ferido gravemente no Sertão

Publicado em domingo, novembro 11, 2012 ·

Folha do Sertão

Uma colisão envolvendo duas motocicletas Honda CG Titan deixou um jovem morto e outro ferido gravemente na noite deste sábado (10). O acidente aconteceu na PB 348/366 que liga o município de São José da Lagoa Tapada a Coremas (muncípios localizados no Sertão da Paraíba). A estrada está sendo asfaltada e exige maior cuidado dos motoristas.

O jovem Francisco Alves da Silva, 28 anos, conhecido por “Bamba”, morreu após ser socorrido para um hospital da cidade. Ele havia sofrido algumas fraturas expostas nas duas pernas. Outra vítima foi o agricultor, José Aldo Alves de 28 anos, que se encontra na UTI do Hospital de Regional de Patos. Ele sofreu fraturas expostas na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Seu estado de saúde é considerado grave.

Acidente mata 1 e deixa outro grave no Sertão Foto: Francisco Alves da Silva (vítima fatal) – à esquerda e José Alves (vítima grave) – à direita
Créditos: Folha do Sertão

De acordo com informações da polícia, o acidente pode ter sido falta de atenção dos motociclistas. José Aldo Alves ( sobrevivente) pilotava a motocicleta Honda CG 150 Titan quando colidiu  com a moto de Francisco Alves da Silva que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan.

Priscila Andrade

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627