Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Guarabira

Publicado em segunda-feira, Maio 2, 2011 ·

Um acidente envolvendo 3 motocicletas deixou 3 pessoas feridas no domingo (1), à noite, por volta das 21h nas imediações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Guarabira. Nossa equipe esteve no local do acidente, na PB-057, trecho Guarabira/Araçagi e obteve a informação de que as vitimas são 2 homem e  1 mulher, a principio identificados como sendo Maria Deise Gonçalves de Sousa e Ronaldo Alves do Nascimento, 24 anos e Abraão do Carmo Santos, morador do Conjunto Mutirão.

As motos envolvidas no acidente são: uma Fazer da Yamaha de placa MOB 6595/Guarabira, Honda 150 de cor preta e placa NQK 4529 Gurabira e uma Honda Fan 150 de cor vermelha sem placa. Após a colisão o condutor da Honda Fan vermelha fugiu deixando a moto no local.

Ronaldo e Deise foram levados para o Hospital Regional de Guarabira onde foram atendidos. Ao nosso repórter Deise disse que mora no Yamar Motel, na saíde de Guarabira para João Pessoa. Devido a gravidade dos ferimentos de Ronaldo, os médicos acharam melhor transferi-lo  para o Hospital de Trauma na capital.



Michele Marques
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627