CMJP: imprensa elege Eliza Virgínia como mais atuante na oposição

Publicado em sábado, Maio 21, 2011 ·

Vereadora ElizaEstreante na política pessoense, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) foi eleita a parlamentar de oposição mais atuante da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A enquete é realizada pela Revista Tribuna todos os anos com os jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa do legislativo municipal.

Vereadora de primeiro mandato, Eliza Virgínia faz parte de duas minorias no parlamento municipal: a das mulheres e a oposição. “Estamos fazendo um marco na Câmara Municipal de João Pessoa. Uma única mulher a fazer parte da oposição. Vamos continuar cobrando com responsabilidade, pensando sempre na melhoria da população da Capital”, afirmou.

Para Eliza, ser escolhida pelos jornalistas como a parlamentar mais atuante de oposição tem um significado muito especial, tanto pelo fato de ser iniciante na vida política, quanto por ter superado preconceitos e desafios durante esse primeiro ano de mandato.

“Ser indicada por jornalistas que acompanham a rotina da Câmara de perto é uma grande honra. Agradeço em especial a percepção da imprensa. Esse resultado vindo de uma revista séria como A Tribuna é muito importante pra mim, pois procuro fazer o meu trabalho com muita seriedade, coerência e justiça fundamentada em provas”, agradeceu a vereadora.

Festejando o resultado da votação tão acirrada a vereadora comentou: “Agora a responsabilidade aumenta, mas sempre tentando acertar ainda mais nos nossos objetivos”.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627