CLIMA DE FOLIA: Couto rebate com marcha de carnaval possível desfiliação

Publicado em sexta-feira, Janeiro 11, 2013 ·

O deputado federal, Luiz Couto (PT), que é padre da Igreja Católica, lembrou nesta sexta-feira (11) o trecho de uma marchinha de Carnaval para rebater insinuações que ele poderia está pensando em deixar o Partido dos Trabalhadores (PT).

Um dos fundadores históricos e também um dos maiores nomes da legenda na Paraíba, Luiz Couto declamou ao Correio Debate, da Rádio 98 e Jornal Correio da Paraíba, ao ser questionado sobre o assunto.

“Daqui não saio, daqui ninguém me tira”, disse Luiz Couto lembrando a famosa marchinha de Carnaval para ilustrar a sua fala afirmando que não deve deixar o PT.

De acordo com Luiz Couto, tem muita gente querendo que ele deixe o partido, mas, ele está trabalhando para que o partido possa recuperar “algumas bandeiras históricas”.

“Nós não podemos ficar refém de A, ou, de B. Temos que ter nossas bandeiras que são históricas. O elemento importante que alguns derraparam é a questão ética que consideramos importante recuperar esses aspectos que são muito caro para a nossa bancada do PT”

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627