Cleo Pires abre seu camarim e exibe barriga sequinha

Publicado em quarta-feira, abril 17, 2013 ·

A atriz tem feito aulas de dança oriental desde que voltou das gravações da novela na Turquia, em agosto de 2012 (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)A atriz tem feito aulas de dança oriental desde que voltou das gravações da novela na Turquia, em agosto de 2012 (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)

Cleo Pires abriu as portas de seu camarim no Projac, os estúdios da TV Globo no Rio, e de quebra exibiu a barriga sequinha e as curvas impecáveis. No ar como a destemida Bianca, em Salve Jorge, ela mostrou com exclusividade a riqueza do figurino de dança oriental e do dia a dia da personagem da trama das 9.

Cleo Pires (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)

O figurino da personagem foi criado a seis mãos: além de Cleo Pires, a figurinista Karla Monteiro e a professora de dança Patrícia Passos montaram as combinações com roupas e acessórios, no corpo da atriz: “Fomos construindo o visual, misturando as coisas. Temos quatro caixas de objetos, de mais ou menos 100 itens, entre anéis, brincos, pulseiras, colares e adereços de cabeça, alé, de cintos”, diz Karla.

No cenário da Capadócia, a personagem Bianca abusa do preto e de detalhes com estampas étnicas. “Tem um colorido bonito. É uma mistura de tecidos, com muito tear e estampas turcas”, conta Karla Monteiro.

Mesmo com aplicações de prata e outros metais, as roupas, segundo Cleo, não são pesadas (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)Mesmo com aplicações de prata e outros metais, as roupas, segundo Cleo, não são pesadas (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)

 

Um dos detalhes mais importantes do figurino é que a roupa faça barulho enquanto a atriz dança, por isso aposta em tantos penduricalhos, tops e cintos (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)Um dos detalhes mais importantes do figurino é que a roupa faça barulho enquanto a atriz dança, por isso aposta em tantos penduricalhos, tops e cintos (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)

 

O estilo de Bianca combina muito com o de Cleo, que adora chapéus e botas e prefere roupas de tons escuros, como preto, azul-marinho, cinza e marrom (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)O estilo de Bianca combina muito com o de Cleo, que adora chapéus e botas e prefere roupas de tons escuros, como preto, azul-marinho, cinza e marrom (Foto: Marcelo Corrêa/Revista QUEM)
revistaquem

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627