Cícero surpreende, deixa mágoas de lado e sai em defesa da candidatura do filho de Cássio a PMCG: “As portas do PSDB estão escancaradas pra ele”

Publicado em sexta-feira, Maio 13, 2011 ·

ciceroO senador e líder do PSDB, Cícero Lucena disse em entrevista ao Correio Sat, que o partido só pensa agora em crescer e se fortalecer no Estado, para isso vai apoiar grandes nomes para as eleições de 2012, de preferência, candidaturas próprias. Inclusive deixou clara a vontade de ter Diogo Cunha Lima no partido, “as portas estão escancaradas”.

“Precisamos dialogar e respeitar as decisões. A eleição municipal merece respeito e os projetos com a essência do PSDB terão prioridade, para fortalecer o partido. Vamos apoiar as candidaturas próprias e sabemos quem são os bons nomes para o PSDB na Paraíba”.

Indagado sobre a filiação de Diogo Cunha Lima, Cícero deixou transparecer que se a decisão for favorável do filho de Cássio, enveredar pela política o PSDB está de portas escancaradas para ele e que terá todo o apoio.

“Temos o interesse de ter Diogo no partido, qualquer filiação gostaria de tê-lo, mas isso vai depender da vontade dele de enveredar pela política, assim como fez seu pai e avô. Diogo é quem vai decidir e peço a Deus que ilumine a decisão dele, caso ele queira, vamos apoiá-lo. Ele deve refletir, se ele quiser as portas do PSDB estão escancaradas pra ele”, destaca o senador Cícero Lucena.

PB Agora

com informações do Correio Sat

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627