Cícero não aparece na comemoração de Cássio Cunha Lima em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2011 ·

Ricardo Coutinho e Luciano Agra aproveitaram momento para renovar aliança com tucano

cicero-lucena1Muitos tucanos estranharam a ausência do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, na recepção de Cássio Cunha Lima em Campina Grande. Sem Cícero, Cássio desfilou, em carro aberto, com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) no domingo (23).

Cássio foi recepcionado com festa na Rainha da Borborema. Esta foi a primeira vez que o senador eleito comemorou nas ruas da cidade a decisão do Supremo Tribunal Federal determinando a sua posse imediata.

Aliados de outros tempos, Cássio e Cícero não entram em acordo sobre a aliança do PSDB com o PSB e enquanto o senador se afasta de Cássio os socialistas renovam a aproximação.

O prefeito de João Pessoa passou o domingo postando em seu microblog no Twitter mensagens e fotos relatando a sua participação na festa de Cássio e Ricardo chegou com o ex-governador no aeroporto.

Em entrevista logo após chegar em Campina Grande, Cássio fez questão de acabar com especulações de rompimento da aliança dele com Ricardo e afirmou que irá trabalhar ao lado do governador para o desenvolvimento da Paraíba.

A reportagem do Portal MaisPB tentou manter contato com o senador Cícero Lucena, via celular, mas não obteve êxito nas tentativas.

Fonte: Mais PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627