Cícero Lucena afirma que terá Cássio no palanque do PSDB em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, junho 11, 2012 ·

O presidente estadual do PSDB, senador Cícero Lucena, afirmou, nesta segunda-feira (11), que não tem dúvidas de que o senador Cássio Cunha Lima subirá no seu palanque em João Pessoa, neste ano. “Não tenho dúvida nenhuma. Não sei porque ficaram querendo alimentar isso. Não tenho dúvida nenhuma que Cássio vai estar comigo no palanque”, disse.

encontro do PSDB

Cícero abriu o seminário do PSDB sobre legislação eleitoral, que foi realizado em um hotel de João Pessoa, na orla de Tambaú. Ele disse que não tem pressa de definir o candidato a vice-prefeito. “O importante é que tenhamos uma pessoa com o mesmo compromisso que temos, de tornar a cidade mais justa, mais democrática”, comentou.

Cícero Lucena afirmou que o PSDB vai conversar com todos os partidos, menos com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. “Nós estamos abertos ao diálogo com aqueles que tenham compromisso com a cidade de João Pessoa. Temos conversado com todos os partidos, com exceção de um, que é do governador. Com esse não queremos conversa”, disse.

Pré-candidato do PSDB a prefeito de João Pessoa, o senador sustentou que não baixará o nível da campanha. “Eu acho que o povo não quer saber disso. O que me agredirem responderão na Justiça. O que me agredirem no processo eleitoral eu irei pedir direito de resposta”, comentou.

Cícero reafirmou que os diretórios municipais do PSDB manterão independência para fazer suas escolhas. Ele citou o caso de Campina Grande, onde o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) é pré-candidato do partido e pode ter o ex-secretário estadual de Esportes, Fábio Maia (PSB), como vice. “Quem está conduzindo esse processo em Campina é o senador Cássio Cunha Lima, que é o legítimo condutor”, disse.

Hermes de Luna

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627