Cia de polícia de Araruna fecha boca de fumo na cidade de Cacimba de Dentro

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2011 ·

capitão silvaO capitão Silva Ferreira atual comandante da Cia da cidade de Araruna em entrevista a imprensa falou acerca do sucesso da operação policial realizada na noite do último Domingo 24/07, onde a equipe policial sob o comando do capitão Silva Ferreira conseguiu fechar mais uma boca de fumo localizada na cidade de Cacimba de Dentro.

Segundo o capitão a polícia juntamento com o seu serviço de inteligência já investigava a cerca de 30 dias uma lanchonete que ficava de frente a uma boate na referida cidade acima.
Na oportunidade a polícia conseguiu apreender cerca de 23 pedras de crack que eram consumidas de forma aberta, sendo a suposta lanchonete apenas um prestesto para mascarar a sede de distribuição das drogas, e que durante o periodo noturno era frenquentes o percusso de muitos jovens entre a boate e a lanchonete. Foi preso um individuo identificado como Ari, 39 anos, que foi autuado em flagrante por trafico de drogas.
As investigações também conseguiram perceber a presença de menores de idade atuando no transporte das drogas, sendo identificados com jovens entre o sexo masculino e feminino com faixa etária de 11 – 13 anos, que realizavam o serviço conhecido como os famosos aviãozinhos.
O capitão Silva Ferreira ressaltou que a polícia esta satisfeita com os êxitos das operações políciais realizadas atualmente, ressaltando a importância da população realizando um trabalho conjunto com a Polícia Militar, no intuito de banir os meliantes que tentar destruir o sussego da região.
Quando questionado acerca da prisão do responsável maior pelo trafico de drogas na cidade de Cacimba de Dentro o capitão Silva Ferreira deixa um recado ao mesmo que se prepare pois dentro em breve o mesmo estará pagando pelo crime.
Da Redação com Portal Midia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627