Chuvas: Casa desaba e família escapa por sorte em Sousa

Publicado em sexta-feira, Maio 6, 2011 ·


As chuvas que caíram a noite de  quinta-feira (05), na cidade de Sousa, causaram alguns estragos, sendo que na Rua Félix Araújo, uma residência desabou parcialmente, e por sorte não houve vítimas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição se deslocou até a Rua Félix Araújo, onde  constatou que uma residência havia desabado, sendo que a casa estava parcialmente destruída, e por sorte não houve vítimas.

Georgiiane Karen da Silva Neves, moradora, percebeu que  a parede lateral da casa começou a desabar por volta das 06:00h da manhã de hoje (06) e acionou uma equipe do Corpo do Bombeiros para vir até o local. Ela conseguiu retirar sua família que por sorte não foi atingida pelo desmoronamento.

A equipe do corpo de bombeiros informou a nossa redação que a causa do desmoronamento parcial da residência, foi motivada pelas últimas chuvas caídas no Município. Alguns móveis da casa foram retirados para fora para evitar maiores estragos.

A família desabrigada procurou outro abrigo para residir, enquanto que a defesa Civil foi comunicada do fato e vai tomar todas as providências.

Folha do Sertão para o Focando a Notícia

Informações do Corpo de Bombeiros

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627