nesta segunda-feira (10)

Chuva e ventos fortes destelham casas e provocam estragos na cidade de Riacho dos Cavalos

Publicado em segunda-feira, Janeiro 10, 2022 ·

A chuva e os ventos fortes destelharam casas e provocaram estragos no município de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. O temporal foi registrado nesta segunda-feira (10).

Em diversos vídeos divulgados nas redes sociais, os moradores mostram como ficaram os imóveis durante e após o temporal, conforme apurou o ClickPB.

Em uma das casas, o telhado caiu sobre uma cama. Noutra, choveu dentro da sala após o teto ser danificado. O forro da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos desabou e o salão ficou alagado. As coberturas de vários imóveis ficaram destruídas, como mostram as imagens abaixo e o vídeo acima.

Uma outra residência teve o portão derrubado após as fortes chuvas e ventos que caíram em Riacho dos Cavalos. Não há informações de feridos nas três situações.

O Sertão da Paraíba e outras regiões do estado têm sido alvo de avisos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para alerta sobre chuvas e ventos intensos registrados no último mês de dezembro e também agora em janeiro.

A orientação é evitar proximidade de árvores, redes de energia elétrica e placas de propaganda. O Corpo de Bombeiros atende no número 193 e a Defesa Civil no número 199.

clickpb

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br