CHOCANTE: Pai espanca filha que danificou ímã de geladeira

Publicado em segunda-feira, Abril 23, 2012 ·

Na cidade de Campo Grande, uma criança de nove anos foi agredida pelo próprio pai por ter danificado um imã de geladeira. As imagens mostram Alessandro dos Santos Borges batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas, e por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça. Depois que estragou o eletrodoméstico, a garota apanhou da madrasta e quando o pai chegou, a mãe contou ao pai a situação e a menina apanhou novamente, de acordo com a polícia.

A agressão foi filmada por um vizinho na última sexta-feira (13) e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que fez a prisão do agressor no final da tarde de sábado (14), na residência da família.

Segundo Regina Márcia, vizinhos gravaram o vídeo porque já tinham visto outras agressões à menina. Alessandro foi preso em flagrante por lesão corporal/violência doméstica.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627