Cerca de 800 pessoas integrantes do Movimento dos Sem Terra invadem o Centro Administrativo na Capital

Publicado em segunda-feira, Abril 23, 2012 ·

Cerca de 800 pessoas iIntegrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam na manhã desta segunda-feira  o Centro Administrativo da Capital no Bairro de Jaguaribe. Os manifestantes estão reinvindicando  uma audiência com o Governo do Estado para discutir a desapropriação de terras para o reassentamento de famílias.

Devido a manifestação, as pessoas foram impedidas de entrar no prédio para trabalhar. Um dos organizadores do movimento,  Oswaldo Bernardo, informou que as pessoas só vão deixar o prédio quando forem recebidos. “Não temos previsão para sair daqui”, disse. Ele informou também que a manifestação faz parte do Abril Vermelho, movimento do MST que relembra o massacre de Eldorado dos Carajás.

 A Polícia Militar está no local no local  negociando com os manifestantes. “Nós queremos ser recebidos por alguém do governo”, completou Oswaldo. A secretaria de Comunicação do estado informou que está ciente da situação, mas disse que quem poderia se posicionar sobre o caso seria o secretário de Governo, Linfolfo Pires. Ele, no entanto, não atendeu as ligações.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627