CENSURA – API promete “providências” contra assessor de deputado que intimidou repórter do Sistema Correio

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2013 ·

fO presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), João Pinto, prometeu “tomar as providências” sobre intimidação do assessor do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Paulo Alberto Bezerra Paz, ao jornalista Henrique Lima, repórter do Sistema Correio de Comunicação e do site de notícia PB Agora.

“Eu vou procurar o deputado federal Damião Feliciano e vou fazer essa queixa e espero que isso cesse na Paraíba porque está de um jeito que a imprensa não pode se manifestar e trazer os fatos porque um assessor de um parlamentar cheque ameaçando o jornalista. Não é assim que se resolve as coisa”, disse Pinto prometendo procurar ainda hoje entrar em contato com o deputado federal.

Ontem, o assessor do parlamentar, ligou para o repórter indignado com matérias publicadas pelo comunicador sobre os bastidores do PDT que vem perdendo filiados, a exemplo o vereador mais votado de João Pessoa Raoni Mendes.

“Você tenha cuidado, você está denegrindo a imagem de um deputado federal, tenha muito cuidado”, disse o assessor em fala  foi gravada por Henrique Lima em seu aparelho de telefone celular.

O nome do assessor consta na lista dos funcionários lotados no gabinete do parlamentar. Espantado com a tentativa de intimidação, o repórter chegou a perguntar ao assessor o porquê dele dever ter cuidado e o indagou se estaria sendo ameaçado de morte. O assessor, no entanto, voltou apenas a mandar o jornalista ter muito cuidado, já que ele estava tratando de um deputado federal.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627