Cem dias de quê?

Publicado em segunda-feira, abril 1, 2013 ·

artigonice

Está chegando o tão esperado momento. É chegada a hora de ‘comemorar’ os cem dias de governo. Prefeitos de todos os municípios devem estar se preparando para anunciar o que foi feito de impactante pelo Poder Executivo em suas cidades. Mais, muito mais do que eles, quem espera por esse balanço é o povo.

Em alguns locais, claro, não dá para esperar muito desses cem primeiros dias porque as prefeituras foram deixadas praticamente entregues as baratas, como se diz no ditado popular. Em outras, porém, os gestores têm mais do que uma obrigação de mostrar trabalho e nem podem se dar o direito de reclamar porque senão vão estar atingindo os seus antecessores.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Como será que vão ser anunciados, por exemplo, os cem dias de governo de Beto do Brasil, prefeito de Solânea? E Douglas Lucena, de Bananeiras, o que será que pretende mostrar? Carlinhos, de Casserengue, estará ele pronto para comemorar a data?

Beto tem uma “vantagem”, se é que podemos dizer que isso é vantagem. Ele pode falar mal do prefeito anterior porque são adversários e, de certa forma, poderá se ‘justificar’ se não tiver uma grande obra para mostrar.

Douglas e Carlinhos, nesse quesito, ficam de mãos atadas. Como são aliados de seus antecessores têm que mostrar serviço sem atacar os antigos gestores. E como eles diziam, e dizem, que tudo estava muito bem terão que trazer novidades.

Estamos de olho e no aguardo para conhecer as novidades da nossa região.

 

 

O texto é de inteira responsabilidade do assinante

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627