Cássio vai reclamar de Cícero Lucena ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra

Publicado em terça-feira, maio 3, 2011 ·

Cássio-Rádio-300x225O senador diz que não vai aceitar a nomeação das comissões provisórias do PSDB, que vem sendo feita pelo presidente do partido, senador Cícero Lucena

O senador eleito Cássio Cunha Lima viaja esta semana a Brasília para se encontrar com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e com o senador Cícero Lucena, presidente estadual da legenda na Paraíba.

Cássio vai dizer ao senador Sérgio Guerra que não aceita a nomeação das comissões municipais do partido, que está sendo feita pelo senador Cícero Lucena, desde o início do mês passado.

“Estou defendendo de forma clara e transparente que se convoque eleições em cada um dos municípios e se suspenda imediatamente a nomeação das comissões provisórias em cada um dos municípios”, diz o senador Cássio Cunha Lima.

Segundo o senador Cássio Cunha Lima, “não é uma boa prática se nomear comissões provisórias, quando se pode convocar eleições internas no partido” para que seja criada a sua estrutura no interior do país.

Ele queixou-se que acabou tomando conhecimento do 1º Encontro de Presidentes do PSDB do Nordeste, realizado no último sábado na Paraíba. Cássio que ficou sabendo do evento pelo twitter.

“Se o partido continuar agindo dessa forma, onde um senador eleito pela legenda toma conhecimento pelo twitter da realização de um encontro, acho que terá dificuldades no futuro”, afirmou Cássio.

GiroPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627