Cássio parabeniza lideranças eleitas e reafirma apoio aos 223 municípios

Publicado em segunda-feira, outubro 3, 2016 ·

“Quero a permissão de todas as lideranças eleitas pra ser um “prefeito” das suas cidades em Brasília”

festa_cgTão logo o resultado eleitoral foi conhecido, o senador Cássio Cunha Lima enviou uma mensagem via redes sociais para todas as lideranças eleitas e reeleitas para o próximo mandato. “Reassumo aqui o compromisso com todos e todas para servir de ponte entre as prefeituras e o Governo Federal para a busca de recursos, convênios e parcerias para obras que beneficiem todos os nossos municípios”.

O líder do PSDB no Senado destacou a grande vitória das oposições da Paraíba nestas eleições, “juntos, as oposições ao governo do Estado venceram em 8 dos 10 maiores colégios eleitorais, João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Patos, Cabedelo, Cajazeiras e Guarabira.

Cássio afirmou que o momento agora é de muito trabalho em prol das cidades, pois o país enfrente imensos desafios que precisa superar, como os 12 milhões de desempregados que foram gerados a partir da irresponsabilidade gerencial e a corrupção desenfreada que fomos testemunhas nos últimos anos.

Neste domingo à noite, o senador participou das festas que celebraram as reeleições de Romero Rodrigues (PSDB) e de Luciano Cartaxo (PSD), que foram realizadas no Parque do Povo, em Campina Grande e no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, respectivamente. Em ambas as cidades, o senador se colocou à disposição para ser um “prefeito” das cidades em Brasília.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627