Cássio lamenta falecimento do Monsenhor José Trigueiro do Vale

Publicado em segunda-feira, Maio 7, 2012 ·


Tão logo tomou conhecimento do falecimento do monsenhor José Trigueiro do Vale, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) externou profunda lamentação pela perda de um “homem comprometido com a fé em Deus e a educação”. O Monsenhor José Trigueiro era um homem admirado por várias gerações por todos os serviços prestados à comunidade paraibana e deixa um legado marcado pela religiosidade e pela sua vasta atuação em prol da educação.

Ao se solidarizar com a família do monsenhor, Cássio destacou o grande senso de responsabilidade social, com que o religioso traçou as suas atividades e se tornou referencia educacional e religiosa de milhares de paraibanos. Além do Unipê do qual foi um dos fundadores e reitor, o Monsenhor José Trigueiro do Vale foi um dos idealizadores do Instituto Dom Adauto.

A missa de corpo presente do Monsenhor José Trigueiro do Vale será celebrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, às 17h, na Igreja de Lourdes, onde ocorrerá o sepultamento, logo após a celebração, nesta segunda.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627