Cássio Cunha Lima despeja críticas em Ricardo Coutinho no Dia do Trabalho

Publicado em quinta-feira, Maio 1, 2014 ·

twitterO senador e pré-candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), usou seu perfil no twitter para rebater as críticas que sofreu esta semana por parte do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e não deixou barato, citando várias demissões publicadas hoje no Diário Oficial.

“Comemorar o dia do Trabalho com demissões de trabalhadores? Gente humilde sendo perseguida politicamente. Desespero em milhares de famílias”, desabafou o senador.

Cássio ainda citou o discurso conciliador do hoje governador, quando candidato ao governo: “Foi prometido,expressamente, que não haveria perseguição política. Foi assegurado que quem trabalha não seria demitido. Inaceitável”.

Por fim, o tucano destacou as ações de sua gestão em prol dos servidores públicos. “No nosso mandato: 37 PCCRs instituídos; 7 em cada 10 servidores com regras claras de ascensão e remuneração; 27 concursos realizados”.

Em resposta, o secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luís Tôrres rebateu: “Dia do Trabalho: 56 mil novos empregos gerados nos três anos. No dele foram quantos?”.

 

 

clickpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627