Cássio Cunha Lima analisa alianças e diz que na Paraíba as chapas são fechadas na madrugada do dia das convenções

Publicado em quarta-feira, Maio 14, 2014 ·

cassioApesar de muitas conversações em torno de formação das chapas majoritárias, o pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), surpreendeu e lembrou que na Paraíba as composições só são fechadas na madrugada do último dia, que antecede convenções partidárias. Para o senador, até o prazo final para se fechar as chapas, muitos acertos ainda devem ocorrer.Cássio também comentou as declarações do deputado Manoel Junior (PMDB) sobre a aliança entre o PMDB e o PSDB para disputar o Governo da Paraíba. Manoel considerou que a aliança entre os dois partidos é inevitável.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cássio disse que vê com a alegria “o sentimento de unidade das oposições paraibanas”.

O tucano frisou que as três pré-candidaturas lançadas (PSB, PSDB e PMDB) são competitivas e falou que defende a união dos partidos que fazem oposição ao Governo.

“Tenho defendido que as oposições possam estar coesas para apresentar propostas e soluções para os problemas que a Paraíba enfrenta”, destacou.

Manoel Júnior concedeu entrevista aos radialista Rudney Araújo, Tony e Rony Vieira, da Rádio Rural, durante a Macha dos Prefeitos, em Brasília.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627