Cássio comemora vitória e diz que a Paraíba rejeita o atual governo

Publicado em segunda-feira, outubro 6, 2014 ·

cassio“Agradecer a Deus pela vitória, trabalhar com ainda mais determinação e buscar o apoio das oposições para consolidar o que a Paraíba inteira reproduziu nas urnas: dar um basta ao atual governo estadual”. Foram essas as primeiras palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, após contagens dos votos na noite deste domingo (05).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O tucano acompanhou a apuração na casa de sua mãe, Dona Glória, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Cássio teve 47,54% dos votos válidos. Ele disputará o segundo turno das eleições estaduais com Ricardo Coutinho (PSB).

“É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que, juntos, possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno. Vencemos o primeiro turno e isso demonstra que os paraibanos rejeitam o atual governo, porque a Paraíba piorou na educação, na segurança pública e na saúde”, comentou o candidato do PSDB, em entrevista coletiva após a apuração dos votos.

Cássio também afirmou que vai buscar o apoio das oposições para consolidar a vitória no segundo turno. “Nós temos um campo de oposições na Paraíba, com o qual vamos dialogar, discutir programas, propostas e caminhar para vencer essa segunda etapa”, pontuou.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627