Cássio comemora apoio do SD na disputa pelo Governo da PB e confirma presença na coletiva desta terça-feira

Publicado em segunda-feira, Maio 26, 2014 ·

confirmado-benjamin-e-cassio-mantem-encontro-hoje-em-brasilia“É extremamente gratificante e honroso ter o apoio do SD neste momento de preparativos para o pleito que se aproxima”. Foi assim que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comemorou a adesão do partido comandado pelo deputado federal Benjamim Maranhão à candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba nas eleições 2014.

Cássio confirmou ainda a presença na coletiva de imprensa, agendada para esta terça-feira (27), às 11h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, que vai oficializar o apoio do SD ao PSDB, ocasião em que o deputado federal Benjamim Maranhão irá explicar as motivações da decisão dessa união.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cássio destaca ainda o inegável conhecimento do Estado, dos seus problemas e suas potencialidades que tem o deputado federal Benjamim Maranhão.

Para o senador, é importante que o Estado se reconcilie, pois conforme seu entendimento, a Paraíba vem perdendo muito com brigas desnecessárias e que é preciso estabelecer um novo momento com a sua classe política, principalmente no que diz respeito ao contraditório.

“A bancada federal paraibana, é um exemplo positivo, pois dá provas constantes de maturidade política, atuando sempre em acordo com o interesse maior do Estado. E esta afirmação é extensiva a todos os parlamentares federais da Paraíba, indistintamente”, registrou.

Segundo Cássio, a questão nacional também foi um fator importante na construção desta aliança, pois no âmbito nacional, o SD apoia a candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República e o presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, foi extremamente importante na construção desta aliança política que tem como objetivo estabelecer um momento de harmonia política no Estado.

 

pbagora

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627