Caso Queimadas: acusado nega crimes e vai a júri popular

Publicado em terça-feira, junho 19, 2012 ·

Os depoimentos dos sete acusados da ‘Barbárie de Queimadas”, foram marcados por contradições, nesta segunda-feira (18), durante a segunda audiência no Fórum de Queimadas. Seis dos acusados apontaram Eduardo Pereira dos Santos como mentor e executor do crime.

Eduardo estuprador de Queimada

Eduardo dos Santos

Já ele, alegou ter sido vítima de um grupo de extermínio que seria liderado por um irmão do prefeito da cidade, Carlinhos de Tião, irmão do deputado Doda de Tião. Eduardo alegou que o suposto grupo queria executá-lo e que ao chegarem na festa de aniversário, acabaram estuprando as cinco mulheres e matando Izabella Pajuçara Frazão e Michelle Domingos.

Apesar da quantidade de provas técnicas e de acusações que apontam Eduardo como o mentor dos crimes, a justiça solicitou novas diligências para investigar as alegações do acusado. O MP deverá apresentar as alegações finais dentro de 15 dias e a sentença dos seis acusados deverá sair no próximo mês. Eduardo irá a júri popular.

Segundo o promotor Marcio Teixeira, o acusado de ser o mentor intelectual da “Barbárie de Queimadas” e autor do duplo homicídio, Eduardo, apontou o irmão do prefeito de Queimadas, José Rinaldo, conhecido como “Preá”, como líder de um grupo de extermínio que teria ele como alvo.

A informação foi revelada pelo advogado Félix Araújo, assistente de acusação do Ministério Público no caso. Eduardo contou em depoimento que no dia do crime, integrantes deste grupo, com ajuda de um dos adolescentes acusados de envolvimento no estupro coletivo, teriam invadido sua residência, para matá-lo, mas teriam assassinado a professora Izabella Pajuçara e a recepcionista Michele Domingos por engano.

Por conta disso, a justiça solicitou novas diligências. O MP acredita que poderá apresentar as alegações finais dentro de 15 dias.

Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627