Casal é preso acusado de vender drogas em festas de CG; clientes eram da classe alta

Publicado em sábado, abril 30, 2011 ·

policia-federalUm casal acusado de vender cocaína e que tinha com clientela pessoas da classe alta em Campina Grande foram presas em flagrante pela Polícia Federal.

Segundo a PF Alex Cavalcante Elias, de 23 anos, era o responsável por preparar as porções da droga enquanto que Lair Barbosa Cavalcante, de 19 anos fazia os contatos com pessoas de classe alta em festas na cidade e comercializava o produto.

No apartamento de Alex no conjunto Nenzinha Cunha Lima, a PF encontrou 50 trouxinhas de cocaína, R$ 300 em dinheiro, uma balança de precisão e vários produtos químicos que eram misturados à droga para fazer com que o produto rendesse mais porções.

O rapaz revelou a PF que recebia a droga pura e a tratava para repassar aos vendedores. A Polícia Federal também apreendeu aparelhos eletrônicos que, segundo o acusado, eram trocados pelos clientes por drogas.

Ainda conforme a PF, Lair Cavalcante morava em um apartamento novo de alto padrão no Centro de Campina Grande. Os dois acusados foram indiciados por tráfico de drogas e continuam presos para colaborar com as investigações.

Paraíba.com
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627