Casal de alunos é vítima de falso sequestro na UFPB e polícia avisa: ‘é preciso calma’

Publicado em terça-feira, junho 5, 2018 ·

Um casal de estudantes estavam no campus da UFPB localizado em João Pessoa na manhã desta terça-feira (05), quando a jovem, identificada deixou o local para ir à casa do seu pai, no Valentina. Em seguida, o rapaz recebeu uma ligação informando que sua namorada havia sido sequestrada.

Ele tentou falar com a companheira, mas o seu telefone só dava desligado. Preocupado, o jovem entrou em contato com a segurança particular da instituição de ensino, assim como a Polícia Militar, que conseguiram localizar a suposta vítima, que já havia chegado na casa do seu pai.

“Sempre que receber uma ligação desse tipo, mantenha a calma, busque obter informações que só a vítima poderia ter e tenha bastante cuidado com as informações que possam ajudar o criminoso”, contou Renan, tenente da Polícia Ambiental que atendeu o caso.

De acordo com o policial, é comum que, depois da ligação dos supostos criminosos, a tendência é que os fatos confirmem o sequestro: “a questão é ter calma, tentar ligar para um parente, verificar se a vítima chegou para onde estava se dirigindo, como foi o caso de hoje”.

“Tudo não passou de um grande susto e os estudantes aqui podem se sentir seguros porque estamos sempre realizando rondas aqui na universidade”, arrematou.

Yves Feitosa/David Martins

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627