Casal ateia fogo em casa na Paraíba após discussão, dizem bombeiros

Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2011 ·

Incêndio destruiu parte de casa na cidade de Bayeux. Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Incêndio destruiu parte de casa na cidade de Bayeux. Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um incêndio destruiu parte de uma casa na cidade de Bayeux, localizada na Grande João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram provocadas pelo casal que mora na residência. Eles teriam discutido e logo depois ateado fogo no local. Ninguém ficou ferido no incidente.

De acordo com o tenente Walter, o casal já não estava no local quando a equipe de bombeiros chegou. A proprietária da vila onde fica a residência foi quem relatou o ocorrido. Ainda segundo o bombeiro, não se sabe quem foi o responsável pelo incêndio, se o homem ou a mulher.

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas provocaram apenas danos materiais. Além de parte da infraestrutura da casa, as chamas destruíram alguns móveis e também eletrodomésticos.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627