Casa do Empreendedor em Bananeiras comemora seu primeiro ano com Feira de Negócios e oferta de novos créditos

Publicado em domingo, Maio 4, 2014 ·

 

empreender1Empreendedores do município de Bananeiras se encontraram na manhã deste sábado, 03 de Abril, para comemorar um ano de atuação da Casa do Empreendedor que tem beneficiado cerca de 170 microempreendedores, com um investimento de mais de meio milhão.

Douglas Lucena, Prefeito de Bananeiras, disse que “o microempreendedor Bananeirense está tendo a oportunidade e a chance de modificar a nossa cidade, modificar a nossa vida”. Continuou; “Estamos comemorando um ano de Empreender numa parceria muito Profícua, muito produtiva, com o Governo do estado, que tem transformado verdadeiramente nossa economia.” Ressaltou Douglas.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Prefeito lembrou em seu discurso que não é apenas o crédito, mas o acompanhamento de perto com a oferta de assessoria jurídica e contábil e um acompanhamento administrativo, através de uma parceria com a UFPB CAMPUS III/Bananeiras.

 

Estamos comemorando uma política pública que tem dado certo e que merece sempre nossa atenção, porque acreditamos na força da nossa gente, na disposição, na garra e na coragem desse povo que se torna cada vez mais independe economicamente. É esse nosso objetivo.” Conversou o gestor do município.

 

O Prefeito terminou parabenizando o coordenador Daniel Guimarães pelo esforço e pela dedicação em coordenar as ações do empreender.

O Governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho que fez questão de está presente na solenidade e entregou mais 200 mil reais em créditos a 70 novos empreendedores. O governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância do programa para o desenvolvimento das pequenas cidades. “O programa influi na cadeia produtiva de baixo para cima. Este é o espírito do Empreender-PB, que chega na lógica dos pequenos comerciantes. É uma grande política pública, onde as pessoas utilizam o talento e força de trabalho, e através do seu próprio esforço conseguem abrir e ampliar negócios que se revertem em uma vida mais digna e confortável para esses empreendedores e suas famílias. A Prefeitura de Bananeiras acreditou nesse programa, foi aqui que o Governo do Estado implantou a primeira franquia do Empreender”, frisou o governador.

 

Durante a feira de negócios houve exposição de manicure, doce caseiro, livros, material de cama, mesa e banho, peças para moto, tatuador, costureira, confecções e outros.

 

CODECOM-Prefeitura de Bananeiras/PB com SECOM-PB

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627