Casa de policial civil assassinado é arrombada durante a madrugada; acusados chegaram ao local em cavalos

Publicado em quinta-feira, março 28, 2013 ·

assassinatoA granja do policial civil Sérgio Azevedo, assassinado na noite da última segunda-feira (25), foi invadida na madrugada desta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, a invasão só foi percebida no início da manhã dessa quinta, quando a esposa da vítima chegou ao local.

A residência fica localizada no bairro Rio do Meio, em Bayeux. Ao entrar na casa, a mulher percebeu que o lugar havia sido violado e no interior da residência estava tudo revirado.

A polícia trabalha com a hipótese de que os bandidos estariam à procura da viúva de Sérgio. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e realizou perícia.

Do local foram levados eletrodomésticos, como TV 40 polegadas,aparelho de DVD, GPS, câmera fotográfica, celulares, além de uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 32. Os acusados podem ter entrado na granja a cavalo por um portão que fica nos fundos. Até o momento ninguém foi preso.
O caso

Sérgio Azevedo, agente de investigação da Polícia Civil da Paraíba, foi assassinado na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Bayeux. O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Rio do Meio, em frente a uma churrascaria.

De acordo com testemunhas, Sérgio estava sentado em sua moto modelo XRE 300 quando foi surpreendido por três homens que efetuaram vários tiros de pistola calibre. 40 e 380. A vítima trabalhava na 4ª Delegacia Distrital e também era segurança numa churrascaria.

Sérgio foi acusado pelo deputado Federal Luiz Couto, de fazer parte de um grupo de extermínio na Paraíba. Da tribuna da Câmara Federal, na tarde do dia 04 de setembro de 2008, Luiz Couto disse que estava sendo ameaçado de morte, pelo agente da Polícia Civil da Paraíba, Sérgio Azevedo.

Luiz Couto ainda acusou o desembargador Júlio Paulo Neto, corregedor geral de Justiça do Estado, ex-presidente do Tribunal de Justiça, de dar proteção ao policial. Três homens foram detidos e levados para a delegacia de homicídios na Capital, para averiguação.

Imagens: Ludmila Costa

 

Renata Nunes

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627